Compartilhar
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter

Assista ao vivo WWE, Bola da Vez, The Captain, e muito mais!

Toda a sua programação da ESPN Extra online e disponível onde e quando quiser, diretamente no seu navegador.

A ESPN Extra na LiveTV é uma ótima maneira de acessar novos episódios e clipes completos de todos os seus programas da ESPN Extra favoritos. Novos conteúdos são adicionados o tempo todo.

  • Assista ESPN Extra Online, com todo o conteúdo disponível.
  • Veja clipes exclusivos e cenas excluídas de programas da ESPN Extra, nunca antes exibidos na televisão.
  • Totalmente gratuito e seguro.

 

Espn Extra Ao Vivo

 

ESPN Extra é um canal de televisão por assinatura brasileiro voltado para transmissão de eventos esportivos. Desde 5 de fevereiro de 2012 o canal já está disponível em todo o território brasileiro, disponível em algumas operadoras no lugar do canal Speed Channel (pertencente ao mesmo grupo) com o início da Copa Libertadores. Atualmente, o canal já é o segundo canal de esportes mais assistido da TV paga no horário nobre, ficando apenas atrás do SporTV, pertencente a Globo, que inclusive é o seu maior concorrente. Um segundo canal, o Fox Sports 2 foi lançado em 24 de janeiro de 2014.

Em 2014 e 2018 transmitiu a Copa do Mundo da FIFA no Brasil e na Rússia, respectivamente, com ampla cobertura e em HDTV.

Anteriormente a sua fundação o próprio canal disse que as negociações estariam em aberto, mas ainda não confirmavam entrada em nenhuma operadora.

Ao contrário do que havia se noticiado, a FOX estaria cobrando preços menores as operadoras inferiores e oferecendo descontos e as maiores dobrando o preço com isso sofrendo com o alto preço e com incentivo da inserção do canal nas operadoras pelos usuários. O presidente da SKY, Luiz Eduardo Baptista, chegou a comentar que “A Fox quer cobrar vinte vezes mais o Fox Sports em relação ao que custa o Speed. E isso eles não divulgam nas redes sociais”, dizendo pela incentivo de futuros telespectadores nas redes sociais pela inserção do canal.

Na transmissão da chamada do Fox Sports nos canais da Fox, a operadora Sky trocou a chamada original do canal por uma mixagem de propagandas da operadora. Em resposta a seus clientes pelas redes sociais, pediu que os solicitados entrassem em contato com a Fox Sports e pedissem que os jogos da Libertadores fossem exibidos no canal FX, já que o canal é disponível na grade da operadora.

Pela não inserção do canal nos pacotes da Sky e NET que são parceiras da Globosat, o canal provavelmente iria fazer uma queixa ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE). Depois a Sky noticiou que não iria fazer queixa contra o canal.

O colunista Lauro Jardim, afirmou antes da sua estreia que o canal havia fechado negociações com a Oi TV e GVT TV e em estágio avançado com a Telefônica TV Digital (Vivo TV), cobrando apenas R$ 1,50 por cada assinatura, o valor era igual ao que o canal ESPN cobrava. A Claro TV já teria fechado com o canal, mas este não aparecia na grade da operadora ainda. O canal já estaria em negociações com as operadoras e que precisaria de mais tempo para acertar.

Segundo notícia publicada no “TV Esporte Blog” hospedado pelo site Yahoo! a Claro TV já havia assinado o contrato mas havia uma cláusula contratual aonde condicionava à entrada da NET e SKY. No dia 12 de março, a SKY fecha o contrato com o canal, que entrou na mesma semana. Em 20 de março de 2012 a coluna “Outro Canal” do jornal Folha de S.Paulo comentou que o canal poderia ser exibido pela NET muito em breve, já que as partes já haviam se entendido e o acordo já estava adiantado.

Com o segundo canal, lançado em 2014, houve também problemas para adição nas operadoras. O canal só estreou para as operadoras filiadas á associação NeoTV. No dia 27 de janeiro, o canal estreou na GVT TV no canal 54. No dia 6 de março o canal estreou na Claro TV no VC 49 em SD, no lugar do Bem Simples. No dia seguinte, entrou na NET em SD no canal 74 e em HD no canal 574. Em 28 de março, passou a estar disponível pela Oi TV no canal 170 para clientes que são atendidos pelo novo satélite da operadora.

O canal entrou no lugar do Bem Simples. Em 1 de junho, passa a estar disponível pela Vivo TV em todas as tecnologias (cabo, satélite e fibra) no lugar do Bem Simples. No dia 6 de outubro, a SKY anunciou que o canal estaria presente em sua grade. A princípio, a notícia era de que o canal iria entrar no dia 15 de outubro, porém após informação atualizada, a data foi modificada para 4 de novembro.

 

Continue assistindo..

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários