Compartilhar
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter

Assista ao vivo Premier League, Bola da Vez, F1: The Inside Line, e muito mais!

Toda a sua programação da ESPN 4 online e disponível onde e quando quiser, diretamente no seu navegador.

 

A ESPN 4 ao Vivo na LiveTV é uma ótima maneira de acessar novos episódios e clipes completos de todos os seus programas da ESPN 4 favoritos. Novos conteúdos são adicionados o tempo todo.

  • Assista ESPN 4 Online, com todo o conteúdo disponível.
  • Veja clipes exclusivos e cenas excluídas de programas da ESPN 4, nunca antes exibidos na televisão.
  • Totalmente gratuito e seguro.

 

Espn 4 Ao Vivo

 

ESPN 4 é um canal de televisão por assinatura brasileiro voltado para transmissão de eventos esportivos. Desde 5 de fevereiro de 2012 o canal já está disponível em todo o território brasileiro, disponível em algumas operadoras no lugar do canal Speed Channel (pertencente ao mesmo grupo) com o início da Copa Libertadores. Atualmente, o canal já é o segundo canal de esportes mais assistido da TV paga no horário nobre, ficando apenas atrás do SporTV, pertencente a Globo, que inclusive é o seu maior concorrente. Um segundo canal, o Fox Sports 2 foi lançado em 24 de janeiro de 2014.

Em 2014 e 2018 transmitiu a Copa do Mundo da FIFA no Brasil e na Rússia, respectivamente, com ampla cobertura e em HDTV.

Em 6 de maio de 2020, o Cade anunciou a fusão do Fox Sports com a ESPN. Pelo acordo estabelecido, os canais Fox Sports permanecem no ar até 1º de janeiro de 2022. Durante esse período nenhum funcionário poderá ser demitido bem como haverá a manutenção dos direitos de transmissão de competições, dentre eles a Libertadores da América, cujos eventos poderão ser compartilhados com a ESPN e vice-versa. Após esse período, a marca poderá ser devolvida ou vendida para outros donos e toda a estrutura da Fox Sports (sede, funcionários e direitos de transmissão) ficará sob posse da emissora da Disney.

Como parte da fusão, ao longo do mês de maio a emissora fez alterações na sua programação para que não houvesse conflito de seus programas e transmissões com os da ESPN (agora irmã de grupo) buscando dar diversidade maior de programação. Em 12 de junho, a emissora levou ao ar a última edição do Central Fox, noticiário principal da emissora que foi extinto para que não houvesse conflito com o SportsCenter da ESPN, dando lugar a eventos esportivos.

Já no dia 14 do mesmo mês, começou o compartilhamento de profissionais das duas emissoras que passam a participar dos programas e transmissões das mesmas. O primeiro programa nesse esquema foi o A Última Palavra que contou com a participação do comentarista Paulo Calçade, da ESPN.

Em dezembro de 2020, é anunciado que o prédio onde era localizado o canal, localizado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste no Rio de Janeiro, será desativado e colocado a venda e o canal passará ser operado no mesmo prédio dos canais ESPN, que ficam no bairro do Sumaré em São Paulo.

No dia 11 de janeiro de 2021, é anunciado o fim das exibições de todos os programas inéditos da emissora, causando a demissão de 150 funcionários do canal. Com isso, o canal passa a exibir apenas reprises de eventos esportivos, além das transmissões ao vivo desses.

Os últimos eventos transmitidos inéditos transmitidos no canal durante essa fase foram as rodadas finais da Copa Libertadores da América de 2020, a Copa do Nordeste de Futebol de 2021, as rodadas da MotoGP, Premier League de 2020–21, La Liga de 2020–21, Liga Europa da UEFA de 2020–21, Campeonato Argentino de Futebol de 2020–21 – Primeira Divisão e Primeira Liga de 2020–21 e as rodadas da NFL.

 

Continue assistindo..

Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Everaldo Souza Silva
Everaldo Souza Silva
1 ano atrás

Gostei muito